terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nina (poodley toy)


Nina é fofinha, muito pequena, mas acha que é grande, quando está com as próprias coisas, não deixa nem pessoas e nem cachorros chegarem perto, principalmente da vasilha de ração ou água, vigia o tempo todo, é até engraçado, mas quando não está perto das coisas pessoais, é a mais dócil e carinhosa das cachorras, parece outra...

Um comentário:

  1. olá!! meu nome é Carla estou chegando em Belo Horizonte, eu tenho 2 cachorras Daschaund(linguiçinhas) uma tem 3 anos e outra tem 1, elas são minhas filhas hehe, como viajo muito procuro um lugar confortavel e com pessoas que cuidem bem dela e vi seu blog e gostei muito gostaria de mais informações de onde vocês se localizam e se posso um dia fazer uma visita para ver o local? estou de viagem no natal e gostaria de saber se vcs terão disponibilidade.
    Meu e-mail é carlameinhardt@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir