quinta-feira, 26 de maio de 2011

o cruzeirense









Esse cruzeirense tímido, ficou com muita vergonha no início, como muitos, ficava na dele, mas ele não resistiu, e acabou cheirando os outros e conhecendo o ambiente...

Pais e filhos




Esta vai ser a seção de pais e filhos... Começamos agora com Andrea e Tutti

Samantha (são bernado)











Essa gigantesca cadela, é gigante também a doçura, mas é tão desajeitada, ela adora carinho, brincadeiras, tem que ficar separada somente por causa do tamanho, por segurança, mas ela vive bem até com pisher, além de ser mais mansa. Ela está passando uma temporada no hotel até a reforma do sítio que ela vai morar ficar pronta, um cão deste tamanho precisa de espaço, não pode viver em apartamentos.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Banho de sol






Com este friozinho, de manhã é gostoso colocar as cobertas na grama para os meninos tomarem banho de sol com conforto, eles adoram, o Duli voltou, e já é de casa, fica totalmente a vontade, os outros estão aproveitando....

As 3 lhasas....

Minha amiga Lucia que ama os bichinhos















Com esse friozinho é gostoso ficar embaixo das cobertas, elas adoram

Hanna (maltes|)




Hanna é uma linda maltes, muito mimada, que só quer saber de colo, amizades com outros cachorros, de jeito nenhum, ela pensa que é gente, esta hanna!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ralph











Conheci este menino ele tinha 2 meses, aquela coisinha, mas cresceu tanto, pernas tão compridas, ele tem um lindo porte, mesmo sendo magro, ele é forte, musculoso, bem definido, e muita energia. Ele gosta de dominar, então ele tem que ficar com os maiores. Ele vem sempre para  creche, passar o dia, para cansar um pouco, ele precisa correr e brincar.